Qual será a sensação de ter seu nome sendo título de uma música?  Deve ser ótimo e ao mesmo tempo estranho, porque você pode ficar cantarolando, “se chamando”, quem ver/ouve pensa que você é louco. Muitas bandas e cantores possuem músicas com nomes próprios, que as fazem ficar na sua cabeça por um bom tempo, e é sobre isso que vamos falar no post de hoje. Espero que você leitor, encontre seu respectivo nome em uma das músicas a seguir. GO GO GO~

Los Hermanos – Ana Julia

Começando já com um clássico brasileiro, que todos conhecem e com certeza já chamou muito por Ana Júlia enquanto cantava (?).  Atire a primeira pedra quem nunca cantou “Ô ANA JULIA-A-A-A-A-A-A.”  Bons tempos.

Legião Urbana – Eduardo e Mônica 

Apenas o casal mais famoso da música brasileira. Emocionando muita gente e gerando comercias de TV, a historinha do casal ainda faz muito sucesso.

Nenhum de Nós – Camila, Camila 

(Só clássicos, por favor) Além de ser uma música boa, também é ótima para referenciar ou encher o saco de uma amiga sua, chamada Camila.

Red Hot Chili Peppers – Dani California  

A maioria dessas músicas tem uma história, e a dessa é que Dani é uma menina do Sul que vai morar na Califórnia, engravida, torna-se mãe e morre após uma vida difícil e rápida. (choramos).

LS Jack – Carla

Nostalgia ou Nostalgia? Refrão tão viciante quanto “Ana Julia”. Caso você já fez alguma declaração de amor com essa música, para alguma Carla desse Brasil, por favor, comente.

Michael Jackson – Billie Jean

Confesso que sempre pensei que Billie Jean fosse um homem.

The Beatles – Hey Jude

http://www.youtube.com/watch?v=V3jCYm_QGZQ

Old but gold. Não consigo cantar essa música sem lembrar da versão em português dela, é uma maldição.

The Police – Roxanne

Homenagem a personagem da Tatá Werneck, Roxanne. (brinks) Impossível não lembrar do “Le Tango de Roxanne” do filme Moulin Rouge.

Gorillaz – Clint Eastwood

A frase na música  “I’ve got sunshine, in a bag”, faz referência ao filme do diretor, produzido  nos anos 60, “Três Homens Em Conflito” (“The Good, The Bad And The Ugly”).

Lady Gaga – Alejandro 

Um refrão onde ela chama esse tal Alejandro 3991393 vezes. Não satisfeita, ainda invoca Fernando e Roberto para a música.

Amy Winehouse – Valerie

Mesmo sendo uma regravação, ficou mais famosa na voz da Amy Casa de Vinhos. Why don’t you come on over, Valerie?

Esteban – Sophia 

Mesmo antes do lançamento do CD oficial, o “¡Adios Esteban!”, muitos conheciam essa música do ex integrante da Fresno. Música linda, por favor.

Os artigos do 4NERD, em sua maioria, contém a devida opinião do autor em relação ao tema em questão. Esperamos que as discussões nos comentários sejam sempre respeitosas e construtivas. Qualquer comentário com aspectos ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos e/ou pornográficos serão devidamente excluídos. A opinião do autor do artigo não necessariamente representa a opinião do 4NERD, nosso blog é um espaço aberto para a pluralidade de opiniões.